Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Classificaçaõ do campeonato

1º - Fluminense713820117623626
2º - Cruzeiro69382099533815
3º - Corinthians683819118654124
4º - Grêmio633817129684325
5º - Atlético-PR6038179124345-2
6º - Botafogo593814177544212
7º - Internacional583816101248417
8º - Santos5638151112635013
9º - São Paulo553815101354540
10º - Palmeiras50381214124243-1
11º - Vasco49381116114345-2
12º - Ceará47381017113544-9
13º - Atlético-MG4538136195264-12
14º - Flamengo4438917124144-3
15º - Avaí43381110174958-9
16º - Atlético-GO4238119185157-6
17º - Vitória4238915144248-6
18º - Guarani3738813173353-20
19º - Goiás333889214168-27
20º - Prudente2838710213964-25




Fluminense campeão

A equipe do Fluminense levou o Título do Campeonato Brasileiro , depois de ganhar do Guarani por 1 x 0, e o Corinthans empatar com o Goiás.O Cruzeiro ganhou por 2 x 1 e garantiu a segunda posição no campeonato, deixando o Corinthans na 3ª colocação.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Corinthans Assume liderança do campeonato

Depois de uma grande rodada ''polêmica'' , a equipe do corinthans assumiu a liderança,o Corinthans ganhou do Cruzeiro nos acréscimos após pênalti de Gil em Ronaldo,o que gerou muita confusão,Ronaldo bateu no canto direito e Fábio pulou para o canto esquerdo.
O Fluminense,que precisava vencer para re-assumir a liderança ,empatou em 1 x 1 com a equipe do Goiás , no Engenhão , Rafael Moura abriu o placar no 1º tempo,mas no segundo tempo,Dário Conca fez um gol de pênalti , empatando o jogo para a equipe carioca

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Corinthans perde a liderança do campeonato e
e volta à caça pela primeira posição.
O Fluminense tem 48 pontos ,o do Corinthans tem 47.
Aí está a tabela:

1º - Fluminense

2º - Corinthians

3º - Cruzeiro

4º - Internacional

5º - Botafogo

6º - Santos

7º - Atlético-PR

8º - Palmeiras

9º - São Paulo

10º - Grêmio

11º - Guarani

12º - Vasco

13º - Vitória

14º - Ceará

15º - Flamengo

16º - Avaí

17º - Atlético-GO

18º - Goiás

19º - Atlético-MG

20º - Prudente

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dorival Júnior é demitido do Santos e Corinthans vence o peixe na Vila Belmiro

Dorival Júnior foi demitido do Santos, por causa de Neymar que, não estava obedecendo o treinador.O São Paulo pensou a hipótese de demitir Sérgio Baresi e Dorival assumir, mas depois descartou a possibilidade.
No primeiro jogo sem Dorival no comando, um clássico na Vila Belmiro contra o Corinthans, a equipe perdeu de virada por 2x3.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

São Paulo vence o clássico contra o Palmeiras e Corinthans ganha vantagem do Fluminense na classificação do Campeonato Brasileiro 2010

O São Paulo enfrentou o Palmeiras no Pacaembu e venceu o jogo
com gols de Lucas ( Marcelinho) e Fernandão,além disso Felipão
foi expulso de campo aos 24 minutos do 1º tempo.O líder do campeonato,
Corinthans venceu o Grêmio Prudente por 2 x 0, já o vice-líder,
Fluminense,ficou no empate por 3x3 contra a equipe rubro-negra
do Flamengo,no Engenhão, já que o estádio do Maracanã está fechado
para obras.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Compras Internacionais

Após vender Ibrahimovic , Barcelona compra o argentino Javier Mascherano (Ex-Liverpool) ,para reforçar a equipe.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Joguinho de Futebol

Para quem adora futebol , eu recomendo Brasfoot 2010, é só baixar no Baixaki , endereço do Brasfoot: http://www.mundobrasfoot.com , lá você recebe dicas sobre o Brasfoot.

domingo, 25 de julho de 2010

Muricy não foi liberado

A CBF convidou Muricy Ramalho para ser o novo técnico da seleção , ele aceitou , só precisava saber se o Fluminense liberaria ele. A surpresa veio quando o diretor do time carioca não liberou Muricy para seleção.Então, diante dessa situação a CBF pensou a opção de Mano Menezes ( técnico do Corinthans ) assumir a seleção, mas está para decidir.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Corinthans perde no Serra Dourada e também a liderança do campeonato

No Serra Dourada jogavam Atlético GO ( último colocado ) x Corinthans ("primeiro" colocado ).O Atlético GO que fez o primeiro gol, Iarley empatou para o Corinthans, mas a defesa do Corinthans deixou passar a bola e 2 x 1 para o Atlético.O Atlético GO partia nos contra ataques e pressionava , até que fez o 3 gol e a partida ficou em 3 x 1 para o Atlético GO.O Corinthans precisava de um fracasso do Fluminense contra o Cruzeiro para continuar liderando o campeonato, mas o Fluminense não deixou a oportunidade escapar e venceu o Cruzeiro por 1 x 0, assumindo a liderança do campeonato.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Novas Contratações

O time do Liverpool contratou Joe Cole ,
que vai receber quase 1 milhão de reais.

O ex Benfica, Di Maria foi contratado pelo Real Madrid e promete jogar o seu melhor futebol no clube.

O sonho do Barcelona de contratar Cesc Fábregas ainda continua,mas o clube Catalão
contratou Adriano ( ex Sevilla e não ex Flamengo )

Rodada Quente

O Ceará perdeu para o Internacional por 2 x 1 e também perdeu a vice-liderança do campeonato para o Fluminense que derrotou o Santos na Vila Belmiro,Santos que encara o São Paulo no domingo.

Após o empate com o Ceará,Corinthians ganhou do Atlético MG no pacaembu por
1 x 0.Chicão perdeu penalti,nos acréssimos do 1º tempo um jogador do Atlético MG cabeçiou no travessão do gol do goleiro Júlio César.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

A VOLTA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Na disputa dos líderes,entre Corinthans e Ceará,ninguém marcou gols apesar de várias oprtunidades,o jogo ficou no 0 x 0,uma ameaça para o Corinthans,porque se o Fluminense ganhar por dois gols de diferença o "Timão" perde a liderança do campeonato.

Já no Maracanã aconteceu um "clássico" entre Flamengo x Botafogo, o Fla levou a melhor e ganhou de 1 x 0.

Grêmio e Vitória empataram em 1 x 1 , o empate gremista foi um gol contra.

No jogo que aconteceu no Brinco de Ouro da Princesa, o Internacional jogou contra o Guarani e venceu por 3 x 0, o que foi um resultado importante.

Na Arena da Baixada o Atlético PR foi derrotado pelo Cruzeiro por dois a zero,
o segundo gol aconteceu no final da partida.

1ª Rodada da volta do Brasileirão

Para alguns times a volta do Brasileirão Série A não foi muito boa.
Como por exemplo o São Paulo que perdeu por dois a um em casa para o Avaí.Já na disputa dos líderes, entre Corinthians e Ceará , ninguém marcou gols e apesar de várias oportunidades o jogo ficou no 0 x 0,uma ameaça ao corinthans , porque se o Fluminense ganhar por 2 gols de diferença o "Timão" perde a liderança.No clássico Flamengo x Botafogo, o Flamengo bateu o Botafogo no Maracanã por 1 x 0 .Grêmio e Vitória empataram por 1 x 1 e o gol do empate gremista foi contra. No jogo que aconteceu no Brinco de Ouro da Princesa, o Internacional jogando fora de casa ganhou do Guarani por 3 x 0.Na Arena da Baixada o Atlético PR jogava contra o Cruzeiro e perdeu por dois a zero , o segundo gol foi marcado nos acréssimos.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Enquete

Quem você acha que brilhou mais no Mundial da África do Sul?

Algumas opções:

Diego Forlán

Lionel Messi

Andrés Iniesta

Cristiano Ronaldo

Wesley Snjeider

Robinho

David Villa

Luis Fabiano

Arjen Robben

Xavi Hernandez

Kaká

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cícero Pompeu de Toledo

Esse estádio é lindo e tem grande capacidade
para uma copa do mundo.

Espanha conseguiu o título

A Espanha conseguiu ganhar sua primeira copa e entra no grupo dos 8 campeões Mundiais.Também conquistou a Copa da Europa.



Em Madrid a festa foi durou muuuitas
horas
para acabar,já Amsterdã não durou 1 minuto.

Espanha conquistou o Título

Espanha foi Campeã Mundial pela primeira vez!!!Eu disse que depois da eliminação do Brasil estaria torcendo para Espanha.Deu certo e a Espanha ganhou da Holanda (que me dá raiva porque eliminou o Brasil) por 1 x 0 aos 10 minutos do segundo tempo da prorrogação.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O que desanimou o Brasil???

Meu deus!!!Fico pensando como é que no primeiro tempo o Brasil podia ter matado o jogo e passado para próxima fase,mas não!!Não matou o jogo!!!Acho que na hora do intervalo fizeram MACUMBA pro Brasil perder.

Surpreendentemente Aconteceu!!!

Fiquei muito P da vida quando o Brasil perdeu da Holanda por 2 x 1,agora em diante vou torcer para Espanha que não ganhou nenhum título mundial.

sábado, 19 de junho de 2010

A terrível JABULANI

Essa bola da copa ( JABULANI )parece ser ruim, segundo algumas afirmações.Exemplo: Luís Fabiano e Júlio César da seleção brasileira falaram mal da JABULANI, Luís Fabiano disse que a Jabulani é SOBRENATURAL e Júlio César disse que a Jabulani é do tipo de bola que se compra no supermercado!!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Futebol

Quem vai ganhar a copa do mundo?
Palpites mais votados:
-Espanha
-Brasil
-Itália
-Alemanha
-França
É, grandes times.