Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Surpreendentemente Aconteceu!!!

Fiquei muito P da vida quando o Brasil perdeu da Holanda por 2 x 1,agora em diante vou torcer para Espanha que não ganhou nenhum título mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário