Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O que desanimou o Brasil???

Meu deus!!!Fico pensando como é que no primeiro tempo o Brasil podia ter matado o jogo e passado para próxima fase,mas não!!Não matou o jogo!!!Acho que na hora do intervalo fizeram MACUMBA pro Brasil perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário