Não é nada de Mulher pelada e sim de futebol e Pelada de RUA .
Aqui é informação garantida de futebol.
Total de visualizações de página
segunda-feira, 5 de julho de 2010
O que desanimou o Brasil???
Meu deus!!!Fico pensando como é que no primeiro tempo o Brasil podia ter matado o jogo e passado para próxima fase,mas não!!Não matou o jogo!!!Acho que na hora do intervalo fizeramMACUMBApro Brasil perder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário