Não é nada de Mulher pelada e sim de futebol e Pelada de RUA . Aqui é informação garantida de futebol.
Total de visualizações de página
sábado, 19 de junho de 2010
A terrível JABULANI
Essa bola da copa ( JABULANI )parece ser ruim, segundo algumas afirmações.Exemplo: Luís Fabiano e Júlio César da seleção brasileira falaram mal da JABULANI, Luís Fabiano disse que a Jabulani é SOBRENATURAL e Júlio César disse que a Jabulani é do tipo de bola que se compra no supermercado!!!
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Futebol
Quem vai ganhar a copa do mundo?
Palpites mais votados:
-Espanha
-Brasil
-Itália
-Alemanha
-França
É, grandes times.
Palpites mais votados:
-Espanha
-Brasil
-Itália
-Alemanha
-França
É, grandes times.
Assinar:
Postagens (Atom)