Total de visualizações de página

sábado, 19 de junho de 2010

A terrível JABULANI

Essa bola da copa ( JABULANI )parece ser ruim, segundo algumas afirmações.Exemplo: Luís Fabiano e Júlio César da seleção brasileira falaram mal da JABULANI, Luís Fabiano disse que a Jabulani é SOBRENATURAL e Júlio César disse que a Jabulani é do tipo de bola que se compra no supermercado!!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Futebol

Quem vai ganhar a copa do mundo?
Palpites mais votados:
-Espanha
-Brasil
-Itália
-Alemanha
-França
É, grandes times.