Não é nada de Mulher pelada e sim de futebol e Pelada de RUA . Aqui é informação garantida de futebol.
Total de visualizações de página
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Joguinho de Futebol
Para quem adora futebol , eu recomendo Brasfoot 2010, é só baixar no Baixaki , endereço do Brasfoot: http://www.mundobrasfoot.com , lá você recebe dicas sobre o Brasfoot.
domingo, 25 de julho de 2010
Muricy não foi liberado
A CBF convidou Muricy Ramalho para ser o novo técnico da seleção , ele aceitou , só precisava saber se o Fluminense liberaria ele. A surpresa veio quando o diretor do time carioca não liberou Muricy para seleção.Então, diante dessa situação a CBF pensou a opção de Mano Menezes ( técnico do Corinthans ) assumir a seleção, mas está para decidir.
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Corinthans perde no Serra Dourada e também a liderança do campeonato
No Serra Dourada jogavam Atlético GO ( último colocado ) x Corinthans ("primeiro" colocado ).O Atlético GO que fez o primeiro gol, Iarley empatou para o Corinthans, mas a defesa do Corinthans deixou passar a bola e 2 x 1 para o Atlético.O Atlético GO partia nos contra ataques e pressionava , até que fez o 3 gol e a partida ficou em 3 x 1 para o Atlético GO.O Corinthans precisava de um fracasso do Fluminense contra o Cruzeiro para continuar liderando o campeonato, mas o Fluminense não deixou a oportunidade escapar e venceu o Cruzeiro por 1 x 0, assumindo a liderança do campeonato.
terça-feira, 20 de julho de 2010
Novas Contratações
O time do Liverpool contratou Joe Cole ,
que vai receber quase 1 milhão de reais.
O ex Benfica, Di Maria foi contratado pelo Real Madrid e promete jogar o seu melhor futebol no clube.
O sonho do Barcelona de contratar Cesc Fábregas ainda continua,mas o clube Catalão
contratou Adriano ( ex Sevilla e não ex Flamengo )
que vai receber quase 1 milhão de reais.
O ex Benfica, Di Maria foi contratado pelo Real Madrid e promete jogar o seu melhor futebol no clube.
O sonho do Barcelona de contratar Cesc Fábregas ainda continua,mas o clube Catalão
contratou Adriano ( ex Sevilla e não ex Flamengo )
Rodada Quente
O Ceará perdeu para o Internacional por 2 x 1 e também perdeu a vice-liderança do campeonato para o Fluminense que derrotou o Santos na Vila Belmiro,Santos que encara o São Paulo no domingo.
Após o empate com o Ceará,Corinthians ganhou do Atlético MG no pacaembu por
1 x 0.Chicão perdeu penalti,nos acréssimos do 1º tempo um jogador do Atlético MG cabeçiou no travessão do gol do goleiro Júlio César.
Após o empate com o Ceará,Corinthians ganhou do Atlético MG no pacaembu por
1 x 0.Chicão perdeu penalti,nos acréssimos do 1º tempo um jogador do Atlético MG cabeçiou no travessão do gol do goleiro Júlio César.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
A VOLTA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A
Na disputa dos líderes,entre Corinthans e Ceará,ninguém marcou gols apesar de várias oprtunidades,o jogo ficou no 0 x 0,uma ameaça para o Corinthans,porque se o Fluminense ganhar por dois gols de diferença o "Timão" perde a liderança do campeonato.
Já no Maracanã aconteceu um "clássico" entre Flamengo x Botafogo, o Fla levou a melhor e ganhou de 1 x 0.
Grêmio e Vitória empataram em 1 x 1 , o empate gremista foi um gol contra.
No jogo que aconteceu no Brinco de Ouro da Princesa, o Internacional jogou contra o Guarani e venceu por 3 x 0, o que foi um resultado importante.
Na Arena da Baixada o Atlético PR foi derrotado pelo Cruzeiro por dois a zero,
o segundo gol aconteceu no final da partida.
Já no Maracanã aconteceu um "clássico" entre Flamengo x Botafogo, o Fla levou a melhor e ganhou de 1 x 0.
Grêmio e Vitória empataram em 1 x 1 , o empate gremista foi um gol contra.
No jogo que aconteceu no Brinco de Ouro da Princesa, o Internacional jogou contra o Guarani e venceu por 3 x 0, o que foi um resultado importante.
Na Arena da Baixada o Atlético PR foi derrotado pelo Cruzeiro por dois a zero,
o segundo gol aconteceu no final da partida.
1ª Rodada da volta do Brasileirão
Para alguns times a volta do Brasileirão Série A não foi muito boa.
Como por exemplo o São Paulo que perdeu por dois a um em casa para o Avaí.Já na disputa dos líderes, entre Corinthians e Ceará , ninguém marcou gols e apesar de várias oportunidades o jogo ficou no 0 x 0,uma ameaça ao corinthans , porque se o Fluminense ganhar por 2 gols de diferença o "Timão" perde a liderança.No clássico Flamengo x Botafogo, o Flamengo bateu o Botafogo no Maracanã por 1 x 0 .Grêmio e Vitória empataram por 1 x 1 e o gol do empate gremista foi contra. No jogo que aconteceu no Brinco de Ouro da Princesa, o Internacional jogando fora de casa ganhou do Guarani por 3 x 0.Na Arena da Baixada o Atlético PR jogava contra o Cruzeiro e perdeu por dois a zero , o segundo gol foi marcado nos acréssimos.
Como por exemplo o São Paulo que perdeu por dois a um em casa para o Avaí.Já na disputa dos líderes, entre Corinthians e Ceará , ninguém marcou gols e apesar de várias oportunidades o jogo ficou no 0 x 0,uma ameaça ao corinthans , porque se o Fluminense ganhar por 2 gols de diferença o "Timão" perde a liderança.No clássico Flamengo x Botafogo, o Flamengo bateu o Botafogo no Maracanã por 1 x 0 .Grêmio e Vitória empataram por 1 x 1 e o gol do empate gremista foi contra. No jogo que aconteceu no Brinco de Ouro da Princesa, o Internacional jogando fora de casa ganhou do Guarani por 3 x 0.Na Arena da Baixada o Atlético PR jogava contra o Cruzeiro e perdeu por dois a zero , o segundo gol foi marcado nos acréssimos.
terça-feira, 13 de julho de 2010
Enquete
Quem você acha que brilhou mais no Mundial da África do Sul?
Algumas opções:
Diego Forlán
Lionel Messi
Andrés Iniesta
Cristiano Ronaldo
Wesley Snjeider
Robinho
David Villa
Luis Fabiano
Arjen Robben
Xavi Hernandez
Kaká
Algumas opções:
Diego Forlán
Lionel Messi
Andrés Iniesta
Cristiano Ronaldo
Wesley Snjeider
Robinho
David Villa
Luis Fabiano
Arjen Robben
Xavi Hernandez
Kaká
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Espanha conseguiu o título
Espanha conquistou o Título
Espanha foi Campeã Mundial pela primeira vez!!!Eu disse que depois da eliminação do Brasil estaria torcendo para Espanha.Deu certo e a Espanha ganhou da Holanda (que me dá raiva porque eliminou o Brasil) por 1 x 0 aos 10 minutos do segundo tempo da prorrogação.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
O que desanimou o Brasil???
Meu deus!!!Fico pensando como é que no primeiro tempo o Brasil podia ter matado o jogo e passado para próxima fase,mas não!!Não matou o jogo!!!Acho que na hora do intervalo fizeram MACUMBA pro Brasil perder.
Surpreendentemente Aconteceu!!!
Fiquei muito P da vida quando o Brasil perdeu da Holanda por 2 x 1,agora em diante vou torcer para Espanha que não ganhou nenhum título mundial.
Assinar:
Postagens (Atom)

