O time do Liverpool contratou Joe Cole ,
que vai receber quase 1 milhão de reais.
O ex Benfica, Di Maria foi contratado pelo Real Madrid e promete jogar o seu melhor futebol no clube.
O sonho do Barcelona de contratar Cesc Fábregas ainda continua,mas o clube Catalão
contratou Adriano ( ex Sevilla e não ex Flamengo )
Nenhum comentário:
Postar um comentário