Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de julho de 2010

Novas Contratações

O time do Liverpool contratou Joe Cole ,
que vai receber quase 1 milhão de reais.

O ex Benfica, Di Maria foi contratado pelo Real Madrid e promete jogar o seu melhor futebol no clube.

O sonho do Barcelona de contratar Cesc Fábregas ainda continua,mas o clube Catalão
contratou Adriano ( ex Sevilla e não ex Flamengo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário