O Ceará perdeu para o Internacional por 2 x 1 e também perdeu a vice-liderança do campeonato para o Fluminense que derrotou o Santos na Vila Belmiro,Santos que encara o São Paulo no domingo.
Após o empate com o Ceará,Corinthians ganhou do Atlético MG no pacaembu por
1 x 0.Chicão perdeu penalti,nos acréssimos do 1º tempo um jogador do Atlético MG cabeçiou no travessão do gol do goleiro Júlio César.
Nenhum comentário:
Postar um comentário