Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Espanha conquistou o Título

Espanha foi Campeã Mundial pela primeira vez!!!Eu disse que depois da eliminação do Brasil estaria torcendo para Espanha.Deu certo e a Espanha ganhou da Holanda (que me dá raiva porque eliminou o Brasil) por 1 x 0 aos 10 minutos do segundo tempo da prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário