Espanha foi Campeã Mundial pela primeira vez!!!Eu disse que depois da eliminação do Brasil estaria torcendo para Espanha.Deu certo e a Espanha ganhou da Holanda (que me dá raiva porque eliminou o Brasil) por
1 x 0 aos 10 minutos do segundo tempo da prorrogação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário