Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Primeira Derrota

Neste Domingo, dia 24 de julho , a equipe do Corinthians enfrentou a equipe Cruzeirense no Pacaembu.


O Corinthians vinha de goleiro novo, Renan, substituindo Júlio César. 


Os dois times buscaram o gol na primeira etapa, mas em vão. 


No segundo tempo, Wallyson  desarma o meia corinthiano e CHUTA DE UMA DISTÂNCIA  DE 40 METROS DO GOL!!!!!A bola sobe, sobe, sobe e depois desce, desce, desce e ENTRA!!!!!!!


UM GOLAÇO PARA A HISTÓRIA DO FUTEBOL!!!!!!!!!!


Final : Corinthians 0 x 1 Cruzeiro


Primeira derrota do Corinthians no campeonato!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Santos Conquista a Libertadores 2011

O Santos enfrentou o Peñarol em casa precisando de uma simples vitória para ser campeão ( porque no primeiro jogo no Uruguai o resultado foi 0 x 0 ).

O primeiro tempo ficou sem gols. Já no começo do segundo tempo, Neymar recebe passe em posição legal e chuta fechado e meio sem angulo. O goleiro pula, mas a rede já tinha balançado. Santos 1 x 0 Peñarol.

O Peñarol pressiona e sofre um contra-ataque e toma o gol num chute matador, sem chance para o goleiro!!Santos 2 x 0 Peñarol.

Em uma jogada do Peñarol, sai um cruzamento. Um zagueiro do Santos desvia a bola.Mas não como esperava.A bola passa por cima do goleiro ( Gol de cobertura ), gol!!!!! Santos 2 x 1 Peñarol.

O Peñarol ainda tenta uns últimos esforços, mas a partida acaba!!

Santos foi campeão da Taça Libertadores de 2011!!

A alegria dos Santista durou pouco. Um Santista entrou no campo e começou a provocar os jogadores do Peñarol. Não gostando nada disso, os jogadores partiram para a agressão e começou uma confusão generalizada. Os jogadores do Santos entraram na briga também. A briga só foi terminar quando a Polícia interrompeu.

"Infelizmente eles não sabem perder", diz o Capitão Santista, Léo.