O Santos enfrentou o Peñarol em casa precisando de uma simples vitória para ser campeão ( porque no primeiro jogo no Uruguai o resultado foi 0 x 0 ).
O primeiro tempo ficou sem gols. Já no começo do segundo tempo, Neymar recebe passe em posição legal e chuta fechado e meio sem angulo. O goleiro pula, mas a rede já tinha balançado. Santos 1 x 0 Peñarol.
O Peñarol pressiona e sofre um contra-ataque e toma o gol num chute matador, sem chance para o goleiro!!Santos 2 x 0 Peñarol.
Em uma jogada do Peñarol, sai um cruzamento. Um zagueiro do Santos desvia a bola.Mas não como esperava.A bola passa por cima do goleiro ( Gol de cobertura ), gol!!!!! Santos 2 x 1 Peñarol.
O Peñarol ainda tenta uns últimos esforços, mas a partida acaba!!
Santos foi campeão da Taça Libertadores de 2011!!
A alegria dos Santista durou pouco. Um Santista entrou no campo e começou a provocar os jogadores do Peñarol. Não gostando nada disso, os jogadores partiram para a agressão e começou uma confusão generalizada. Os jogadores do Santos entraram na briga também. A briga só foi terminar quando a Polícia interrompeu.
"Infelizmente eles não sabem perder", diz o Capitão Santista, Léo.
Pessoal do blog Futebol e Pelada,
ResponderExcluirVemos informações interessantes sobre o Futebol brasileiro e internacional, aqui.
Mas onde estão as informações sobre as peladas? Sobre o futebol informal, praticado nas ruas dos bairros, nos campinhos ou nas praças?
Espero que haja espaço neste blog para os amadores também.
Continuarei ligada neste blog!
Valeu!
Analux