Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Primeira Derrota

Neste Domingo, dia 24 de julho , a equipe do Corinthians enfrentou a equipe Cruzeirense no Pacaembu.


O Corinthians vinha de goleiro novo, Renan, substituindo Júlio César. 


Os dois times buscaram o gol na primeira etapa, mas em vão. 


No segundo tempo, Wallyson  desarma o meia corinthiano e CHUTA DE UMA DISTÂNCIA  DE 40 METROS DO GOL!!!!!A bola sobe, sobe, sobe e depois desce, desce, desce e ENTRA!!!!!!!


UM GOLAÇO PARA A HISTÓRIA DO FUTEBOL!!!!!!!!!!


Final : Corinthians 0 x 1 Cruzeiro


Primeira derrota do Corinthians no campeonato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário