Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Espanha conseguiu o título

A Espanha conseguiu ganhar sua primeira copa e entra no grupo dos 8 campeões Mundiais.Também conquistou a Copa da Europa.



Em Madrid a festa foi durou muuuitas
horas
para acabar,já Amsterdã não durou 1 minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário