Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de setembro de 2010

São Paulo vence o clássico contra o Palmeiras e Corinthans ganha vantagem do Fluminense na classificação do Campeonato Brasileiro 2010

O São Paulo enfrentou o Palmeiras no Pacaembu e venceu o jogo
com gols de Lucas ( Marcelinho) e Fernandão,além disso Felipão
foi expulso de campo aos 24 minutos do 1º tempo.O líder do campeonato,
Corinthans venceu o Grêmio Prudente por 2 x 0, já o vice-líder,
Fluminense,ficou no empate por 3x3 contra a equipe rubro-negra
do Flamengo,no Engenhão, já que o estádio do Maracanã está fechado
para obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário