O São Paulo enfrentou o Palmeiras no Pacaembu e venceu o jogo
com gols de Lucas ( Marcelinho) e Fernandão,além disso Felipãofoi expulso de campo aos 24 minutos do 1º tempo.O líder do campeonato,
Corinthans venceu o Grêmio Prudente por 2 x 0, já o vice-líder,
Fluminense,ficou no empate por 3x3 contra a equipe rubro-negra
do Flamengo,no Engenhão, já que o estádio do Maracanã está fechado
para obras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário