Dorival Júnior foi demitido do Santos, por causa de Neymar que, não estava obedecendo o treinador.O São Paulo pensou a hipótese de demitir Sérgio Baresi e Dorival assumir, mas depois descartou a possibilidade.
No primeiro jogo sem Dorival no comando, um clássico na Vila Belmiro contra o Corinthans, a equipe perdeu de virada por 2x3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário