Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fluminense campeão

A equipe do Fluminense levou o Título do Campeonato Brasileiro , depois de ganhar do Guarani por 1 x 0, e o Corinthans empatar com o Goiás.O Cruzeiro ganhou por 2 x 1 e garantiu a segunda posição no campeonato, deixando o Corinthans na 3ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário