Vou resumir basicamente os resultados dos jogos do São Paulo e do Corinthians.
O São Paulo jogou contra o Noroeste no estádio Alfredo de Castilho, fora de casa e venceu por 4 x 1 .Destaque para o goleiro Rogério Ceni que marcou , de penalti , o 101° gol de sua carreira.
Já o Corinthians jogou contra o São Caetano no Pacaembu e perdeu por 2 x 1.
Fonte:http://spfcweb.hd1.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário