Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

São Paulo vence e Corinthians perde

Vou resumir basicamente os resultados dos jogos do São Paulo e do Corinthians.

O São Paulo jogou contra o Noroeste no estádio Alfredo de Castilho, fora de casa e venceu por 4 x 1 .Destaque para o goleiro Rogério Ceni que marcou , de penalti , o 101° gol de sua carreira.

Já o Corinthians jogou contra o São Caetano no Pacaembu e perdeu por 2 x 1.


Fonte:http://spfcweb.hd1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário