Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

Santos vence e passa para as semifinais

O time do Santos enfrentou o São Paulo no Morumbi e venceu por 2 x 0.

O Santos espera pelo jogo  Corinthians vs Palmeiras para saber quem vai ser o próximo finalista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário