No dia 03/03/2011 aconteceu um clássico!O dono da casa,o Santos jogava no contra ataque ,já o Palmeiras pressionava.
Aos + ou - 40 minutos de jogo do segundo tempo , Kléber (Jogador do Palmeiras)recebe dentro da grande área,avança e toca por cima do goleiro.Final Palmeiras 1 x 0 Santos.
Fonte:jornalsportnews.blogspot.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário