Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2011

Santos 0 x 1 Palmeiras

No dia 03/03/2011 aconteceu um clássico!O dono da casa,o Santos jogava no contra ataque ,já o Palmeiras pressionava.
Aos + ou - 40 minutos de jogo do segundo tempo , Kléber (Jogador do Palmeiras)recebe dentro da grande área,avança e toca por cima do goleiro.Final Palmeiras 1 x 0 Santos.

Fonte:jornalsportnews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário