São Paulo 1 x 1 Palmeiras
O São Paulo Futebol Clube enfrentou o Palmeiras num jogo que no final acabou com o empate de um a um. O gol do São Paulo foi incrível! Dagoberto recebe a bola, dá um corte pelo alto e toca por cima do goleiro Marcos!!! Golaço!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário