Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

São Paulo 1 x 1 Palmeiras

O São Paulo Futebol Clube enfrentou o Palmeiras num jogo que no final acabou com o empate de um a um. O gol do São Paulo foi incrível! Dagoberto recebe a bola, dá um corte pelo alto e toca por cima do goleiro Marcos!!! Golaço!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário